X edição do concurso «A Ética na Vida e no Desporto» - X edição do concurso «A Ética na Vida e no Desporto»

null X edição do concurso «A Ética na Vida e no Desporto»

10.ª edição do concurso «A Ética na Vida e no Desporto»

Candidaturas decorrem entre 1 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022.

17/12/2021

O IPDJ promove o Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto» através do Plano Nacional de Ética no Desporto.

Este concurso tem como propósito incentivar a produção de trabalhos escritos, dominados ao tema da ética no desporto, por parte dos  estudantes do ensino secundário e dos cursos profissionais administrados em estabelecimentos de ensino público, particular e cooperativo, centros educativos e estabelecimentos prisionais localizados em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, contemplando aqueles que apresentem melhor qualidade literária.

O prazo de submissão de candidaturas decorre de 1 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022.

O Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto» tem o apoio do Jornal Desportivo A Bola, da Direção Geral da Educação/Desporto Escolar, da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, da Fundação do Desporto, Panathlon Clube de Lisboa, da Direção Regional de Desporto dos Açores e da Direção Regional do Desporto da Madeira.

 

Documentos para consulta:

Regulamento 

Ficha de Inscrição 

Atualizado em: 25/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>