«Campos de Trabalho Internacionais» abrem inscrições para jovens voluntários/as - «Campos de Trabalho Internacionais» abrem inscrições para jovens voluntários/as

null «Campos de Trabalho Internacionais» abrem inscrições para jovens voluntários/as

«Campos de Trabalho Internacionais» abrem inscrições para jovens voluntários/as

Promover o reconhecimento das diferentes identidades culturais através do desenvolvimento de projetos de voluntariado em comunidades locais.

24/05/2021

Estão abertas as inscrições para jovens entre os 18 e os 30 anos aos Campos de Trabalho Internacionais (CTI) que se realizam, em várias regiões de Portugal, entre julho e setembro nas áreas do ambiente, património cultural e restauro. 

Para a inscrição, deve fazer o download do formulário de candidatura que encontrará na área temática, preenchê-lo e enviá-lo, por e-mail, para luis.mouta@ipdj.pt e aguardar o decorrer do processo de seleção. A lista de campos, datas de realização e vagas disponíveis pode ser consultada no mesmo local e é atualizada, semanalmente, às sextas-feiras.

Os/As jovens têm direito a alojamento, alimentação e seguro durante a estadia. Após a seleção o/a jovem terá a seu cargo as deslocações de ida e volta para o campo e poderá ter de pagar uma taxa de inscrição de 25€ euros à entidade organizadora local. 

A língua de trabalho nos CTI é o inglês.

Os campos cumprem as medidas de prevenção da COVID-19 emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>