COMO PODEMOS AJUDAR?


Abertas candidaturas ao Programa Nacional de Desporto para Todos 2021+ até 11 de junho

Esta edição extra apoia clubes desportivos e associações promotoras do desporto num montante de dois milhões de euros.

31/05/2021

No âmbito da aprovação, em Conselho de Ministros, do Fundo de Apoio para a Recuperação da Atividade Física e Desportiva, o IPDJ, dota o PNDpT com mais dois milhões de euros em 2021.

Estando o Governo de Portugal apostado no reforço do apoio à prática desportiva regular como forma de promoção da saúde e dos estilos de vida ativos e saudáveis em todos os segmentos da população, entre os dias 1 e 11 de junho, está aberta a terceira fase de candidaturas ao PNDpT destinado a clubes desportivos, associações promotoras do desporto e outras entidades cujo objeto compreenda ou capacite o desporto de base em Portugal.

O PNDpT promove o desporto para todos e a prática informal, tendo já apoiado mais de 1 300 projetos, num investimento total que supera os 18 milhões de euros.

Todas as informações sobre o programa e a forma de se candidatar podem ser encontradas aqui

As candidaturas podem ser efetuadas em:  https://siec.ipdj.gov.pt

Atualizado em: 12/06/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.