notícia

«Youth Work Recovery Conference», apelo à ação

Formular recomendações claras de ação para atores, como reforçar o apoio pós-pandémico e o desenvolvimento do trabalho para e com jovens na Europa.

19/09/2022

O Instituto Português do Desporto e Juventude, participou, através do Departamento de Juventude, na Youth Work Recovery Conference, que se realizou de 13 a 16 de junho de 2022, em Helsínquia, na Finlândia.


A Ray Network da Finlândia liderou e coordenou o processo de preparação e implementação da conferência, em cooperação com a equipa de investigação da Ray Network Transnational.

Na Youth Work Recovery Conference discutiram-se os efeitos da pandemia de COVID-19 e a crise na área do trabalho para e com jovens na Europa.

A Youth Work Recovery Conference teve como objetivo: formular recomendações claras de ação para atores relevantes sobre como melhorar, reforçar e alargar o apoio pós-pandémico e o desenvolvimento do trabalho para e com jovens na Europa.

A Youth Work Recovery Conference procurou envolver diversos atores e intervenientes do setor do trabalho para e com jovens europeu a partir da prática, política e investigação.

Mais informação sobre o apelo à ação tendo em vista a promoção da recuperação do trabalho para e com jovens pode ser consultada aqui, ou no site oficial do evento, aqui.

 

Atualizado em: 19/09/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>