notícia

XXI Bienal Internacional de Arte de Cerveira

«Diversidade - Investigação. O Complexo Espaço da Comunicação pela Arte».

03/08/2020

A XXI Bienal Internacional de Arte de Cerveira está de regresso e volta a marcar o calendário nacional de eventos até 31 dezembro de 2020, sob o tema «Diversidade-Investigação. O Complexo Espaço da Comunicação pela Arte». No total serão apresentadas mais de 350 obras de cerca de 370 artistas de 38 países que podem ser conhecidas, gratuitamente, ao vivo ou sem sair de casa.

Com algumas adaptações à nova realidade, o evento integra exposição do concurso internacional e artistas convidados/as, 11 projetos curatoriais, intervenções artísticas, conferências, conversas, visitas guiadas entre outras, comprometendo-se a apresentar ao público as mais recentes realizações artísticas e tendências estéticas.

Neste âmbito, e reforçando a internacionalização do evento, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira vai apresentar um formato duplo incluindo, pela primeira vez, uma edição digital, que permitirá ao público a visita virtual à bienal de arte mais antiga do país e da Península Ibérica a partir de qualquer parte do mundo. A transmissão da programação complementar nas redes sociais será outra das apostas, por forma a possibilitar a participação e o envolvimento dos/as visitantes. Entrevistas em ateliers, intervenções artísticas e visitas guiadas são alguns dos conteúdos que estarão disponíveis gratuitamente.

Contatos

Telefone

+351 251 794 633

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>