notícia

Webinar «Turismo e Desporto na CPLP» | 12 de maio

Partilhar conhecimentos sobre o turismo e o desporto enquanto forças motrizes de desenvolvimento económico sustentável na CPLP.

29/04/2022

O webinar, de acesso livre,  promovido pela Secretaria-Geral da Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da CPLP e pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, realiza-se no próximo dia 12, entre as 14h00 e as 17h00 (hora de Lisboa), e tem como objetivos a partilha de experiências e a troca de informação e de conhecimentos sobre o estado da arte nos países da CPLP relativamente a estas duas áreas e sua interligação.

O turismo desportivo é um dos setores que mais cresce no turismo. Mas para que o turismo e, em particular, o turismo desportivo cresça na CPLP e, consequentemente, beneficie o desporto é importante que o próprio desporto se organize e cresça por forma a poder beneficiar o turismo, contribuindo para o crescimento económico, para a criação de emprego, para os objetivos do desenvolvimento sustentável, para um turismo acessível para todos, para reforçar a marca de destino, para promover os Direitos Humanos, o desenvolvimento e a paz.

Aceda ao webinar através deste link

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>