notícia

IPDJ promove webinar sobre a Portaria que aprova os requisitos técnicos e funcionais das instalações desportivas

Inscreva-se e assista, no próximo dia 8, se pertence a uma entidade proprietária, gestora ou utilizadora de instalações desportivas públicas.

31/01/2024

No dia 28 de dezembro de 2023 foi publicada a Portaria n.º 454/2023, que aprova os requisitos técnicos aplicáveis na conceção, edificação e funcionamento das instalações desportivas de uso público.

Considerando a importância que este regime jurídico estabelece, promovendo a simplificação dos procedimentos de instalação e enquadrando os deveres dos proprietários e entidades responsáveis pela exploração e funcionamento das instalações desportivas de uso publico, o Instituto Português do Desporto e Juventude leva a efeito no dia 8 de fevereiro, entre as 18h00 e as 19h00, o webinar «Requisitos técnicos e funcionais das instalações desportivas» com o objetivo de dar a conhecer e clarificar os principais aspetos deste novo normativo.

Inscreva-se aqui

Atualizado em: 09/02/2024

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>