notícia

Dia 7 de dezembro, o IPDJ promove o webinar «Campos de Trabalho Internacionais para entidades organizadoras»

Técnicas para apresentação de candidatura de sucesso para a operacionalização de projetos.

14/11/2023

O IPDJ promove, no próximo dia 7 de dezembro, entre as 10h30 e as 12h30, um webinar dedicado à apresentação de candidaturas ao programa Campos de Trabalho Internacionais (CTI). Esta sessão de esclarecimentos tem como objetivo melhorar a qualidade dos projetos a apresentar no próximo período de candidaturas para entidades organizadoras que decorre de 1 a 31 de dezembro.

A sessão é destinada, preferencialmente, a novas entidades que pretendam candidatar-se à organização de CTI’S, tais como:

  • Organizações juvenis;
  • Associações de jovens inscritas no RNAJ;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos;
  • Instituições Particulares de Solidariedade Social.

A transmissão será através da plataforma MS Teams e o link de acesso enviado a todos/as os/as inscritos/as no dia anterior à sessão.

5 de dezembro é a data limite para inscrições que deverão ser feitas através desta ligação.

  

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>