notícia

Voluntariado jovem no «MotoGP Grande Prémio de Portugal 2023»: candidaturas abertas

Colaborar na organização do evento, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, de 24 e 26 de março.

07/03/2023

O Autódromo Internacional do Algarve foi o circuito escolhido para receber a abertura do Campeonato do Mundo de MotoGP, entre os dias 24 e 26 de março de 2023. 

O regresso do início do campeonato à Europa, após quase duas décadas desde a última vez, em 2006, e a estreia em Portugal da primeira corrida da temporada, deixam uma grande expectativa, para um evento que será inesquecível. 

As novas máquinas e os melhores pilotos da modalidade, na montanha-russa algarvia, são a combinação perfeita, para uma competição que se prevê renhida.

Este projeto de voluntariado jovem de curta duração, ao abrigo do Programa Agora Nós, é organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, com a colaboração do IPDJ.

As candidaturas estão abertas para voluntários/as que, depois de selecionados, terão como tarefa o apoio ao público, dentro do recinto.

Perfil dos/as voluntários/as:

  • Ter entre 16 e 30 anos;
  • Disponibilidade durante os dias do evento.

Para a inscrição, é necessário:

  • Realizar o registo aqui;
  • Ativar a conta, com o e-mail que foi escolhido.

Só depois deste procedimento o/a candidato/a poderá entrar na plataforma de programas do IPDJ, e realizar a sua inscrição, como se apresenta no tutorial, aqui disponível.

Direitos dos/as voluntários/as:

  • Ação de formação/sensibilização;
  • Seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil;
  • Alimentação;
  • Certificado de participação.

Para mais informações: Direção Regional do Algarve do IPDJ, através do telefone 289 891 820, ou do e-mail: faro@ipdj.pt
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>