notícia

Inscrições abertas para ação de voluntariado jovem no Festival «Sol da Caparica»

Jovens entre os 16 e os 30 anos vão promover projetos de participação e cidadania.

02/08/2023

O IPDJ está presente neste festival, que se realiza de 17 a 20 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica.

Para tal tem abertas inscrições para jovens voluntários/as que, no Festival, terão como grande tarefa a de apoiar as dinâmicas do espaço IPDJ e informar outros/as jovens sobre os programas do IPDJ nas áreas do Desporto e Juventude.

Para esta ação pretendem-se voluntários/as, com:

  • Disponibilidade e espírito de equipa;

  • Bom relacionamento Interpessoal.

Horários - 16h00 às 20h00 e das 20h00 às 24h00

O «Sol da Caparica» são quatro dias de sol, boa música e muita animação para público de todas as faixas etárias. Esta, que é a sua 8.ª edição apresenta-se renovada e preparada para proporcionar ao público a melhor experiência no maior festival dedicado à música de expressão portuguesa.

Do pop ao hip hop, do rock à música africana, todos os géneros musicais vão ecoar durante os dias de festival, através dos muitos artistas da Lusofonia que vão passar pelos cinco palcos existentes no recinto.

Faça a sua inscrição aqui.

Atualizado em: 11/08/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>