notícia

Voluntariado jovem no «Algarve 7s | Campeonato da Europa Rugby Sevens»: inscrições abertas

Para jovens com disponibilidade e gosto por rugby. É de 7 a 12 de junho no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

22/05/2023

Vila Real de Santo António irá acolher o  «Algarve 7s | Campeonato da Europa Rugby Sevens». Além deste campeonato, o Algarve 7s irá incluir também, mais uma vez, as competições internacionais com os torneios de Elite e Open masculino e feminino, tudo num total de mais de 2 500 participantes diretos, 70 equipas de rugby, entre os dias 7 e 12 de junho de 2023.

O Algarve 7s 2023 irá integrar os jogos da 1.ª Divisão de Seleções Nacionais, onde irão participar 12 seleções nacionais masculinas e femininas, incluindo Portugal:

  • Rugby Europe masculino: Grã-Bretanha, Irlanda, França, Itália, Geórgia, Espanha, Portugal, Roménia, Bélgica, Lituânia, República Checa e Alemanha; 
  • Rugby Europe feminino: Grã-Bretanha, Irlanda, França, Itália, Portugal, Polónia, Bélgica, República Checa, Roménia, Espanha, Alemanha e Suécia.

Em colaboração com a Federação Portuguesa de Rugby, o IPDJ irá selecionar voluntários/as para a tarefa de apoio logístico ao evento.

Para fazer a inscrição, deverá realizar, primeiro, no Registo Único IPDJ o registo aqui e ativar a conta, no e-mail que colocou. Só depois deste procedimento poderá entrar na plataforma de programas do IPDJ neste projeto de voluntariado, aqui, e realizar a inscrição.

É atribuído aos/às voluntários/as:

  • certificado de participação,
  • seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e;
  • alimentação. 

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt   

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>