notícia

Candidaturas abertas para jovens voluntários/as «70JÁ» | Edição 2021

Dinamizar projetos ligados aos Direitos Humanos e aos Direitos da Juventude.

12/05/2021

Esta ação integrada no Programa de Voluntariado Jovem «Agora Nós» destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e o 12.º ano de escolaridade ou equivalente que tenham disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens e pretendam intervir na promoção dos direitos humanos e dos direitos constitucionais da população jovem contribuindo para a literacia cívica e social.

Após  formação dada por entidade com reconhecida competência na área, os/as jovens desenvolvem as suas atividades entre maio e novembro de 2021. A ação pode decorrer em estabelecimentos do ensino secundário e universitário, em meio associativo ou  em autarquias.

Jovens interessados/as em tornarem-se voluntários/as «70JÁ» devem candidatar-se na plataforma dos programas de juventude do IPDJ.

Aceda aqui a mais informação.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>