notícia

Voluntariado jovem 12H#BeActive

Inscrições abertas para o programa de voluntariado do evento 12H#BeActive, no dia 27 de setembro, no Jamor.

22/09/2020

Para celebrar a Semana Europeia do Desporto 2020, o IPDJ organiza o evento 12H#BeActive, no próximo dia 27 de setembro, no Centro Nacional Desportivo do Jamor.

Com o objetivo de incentivar a prática desportiva, o evento integra várias atividades desportivas, entre corridas e caminhadas, individuais ou em estafetas. Neste sentido, o programa de voluntariado para este dia, destina-se a todos/as os/as jovens com gosto pelo desporto e em comunicar com outros/as jovens.

As tarefas compreendem o apoio na receção dos/as convidados/as, na acreditação, na logística, na organização das atividades desportivas, no acompanhamento e no controlo das regras de segurança. 

Todos/as os/as interessados/as devem fazer a sua inscrição aqui.
 
A Semana Europeia do Desporto decorre de 23 a 30 de setembro de 2020, e é uma iniciativa da Comissão Europeia destinada a promover o desporto e a atividade física em toda a Europa. O tema da campanha é #BeActive, e tem como objetivo incentivar a atividade física durante a «semana», mas também em qualquer altura do ano.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>