notícia

Vitória Futebol Clube Mindense distinguido com Bandeira da Ética

Certificação de boas práticas, do empenho e dedicação do clube em prol da Ética no Desporto.

10/05/2021

No passado dia 23 de abril, o Vitória Futebol Clube Mindense, do concelho de Alcanena, recebeu a Bandeira da Ética pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Vitória, Miguel Fernandes, da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Alcanena, Luís Pires, de Jorge Heleno, da direção da Associação de Futebol de Santarém, e de elementos da direção, equipa técnica e atletas do clube.

Tratou-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), do empenho e dedicação deste clube em prol da Ética no Desporto.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Email

mailisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>