notícia

Visita de Estudo ao Centro de Juventude de Lisboa

Acolhimento e visita de coordenadores de projeto ao CJL.

26/04/2023

Na semana de 24 a 28 de abril, a Associação KASA|PT - Kapacity, Adaptability, Solidarity, Adventure acolhe uma visita de estudo de um grupo de futuros coordenadores de projeto (16 estagiários e três responsáveis), no âmbito da sua formação DEJEPS, enviado pelo parceiro CEMÉA_Rhône-Alpes, da cidade de Pont-de-Claix – França.

O DEJEPS - Diplôme d'État de la Jeunesse, Éducation Populaire et du Sport, é um diploma estatal para gestores (coordenadores de projeto) inscritos no nível 5 do registo nacional de certificações profissionais (art. D212-51 do código do desporto).

Este diploma atesta a aquisição de uma qualificação no exercício de uma atividade profissional de coordenação de várias instalações e supervisão educativa nos domínios das atividades físicas, desportivas, socioeducativas ou culturais.

O acolhimento e visita do grupo de franceses decorreu no passado dia 24 de abril, pelas 15h00 no Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, onde foi apresentada a missão do IPDJ e Centro de Juventude de Lisboa, na concretização das políticas de Juventude e Desporto.
 

Contatos

Telefone

218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>