notícia

IPDJ acolhe V Reunião Grupo de Trabalho Ibero Insular da ERYICA

De 8 a 10 de novembro, cerca de 30 técnicos/as de informação para jovens reúnem-se para equacionar os novos desafios da informação para jovens.

07/11/2023

Este encontro decorre na Maia, no âmbito das atividades regulares da rede da Agência Europeia de Informação e Aconselhamento para Jovens (ERYICA) - de que o IPDJ é membro e representante em Portugal -, nomeadamente na Península Ibérica. Contará com a presença de cerca de cerca 30 técnicos/as e animadores/as de juventude, especificamente de informação para jovens, de Portugal, Espanha e Andorra.

Por Portugal estarão técnicos/as do IPDJ, jovens animadores/as, voluntários/as e representantes das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Por Espanha estão representadas as comunidades autónomas de Madrid, Catalunha, Ilhas Baleares, Andaluzia, Múrcia, Navarra e Galiza.

Objetivos: equacionar os novos desafios da informação para jovens na atualidade, partilhar experiências e boas práticas e reforçar a participação em grupos de trabalho comuns.

Em agenda:

  • Novidades da ERYICA;
  • Informação e participação juvenil;
  • Novos desafios da info online;
  • Informação e participação digital;
  • Gaming e informação para jovens;
  • Intercâmbio e partilha de boas práticas.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal da Maia.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>