notícia

Sardoal apoio projetos OTL

Município incentiva jovens a apresentarem projetos de Ocupação de Tempos Livres.

18/06/2021

O Município de Sardoal, no âmbito do Programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL), promovido pelo IPDJ, volta a estar disponível para participar como entidade parceira para projetos apresentados na modalidade de Longa Duração (duração mínima de 264 horas e máxima de 396). 

Através deste programa, a autarquia Sardoalense poderá ser parceira de projetos que possam vir a ser apresentados por jovens nas áreas: 

  • Cultura;
  • Desporto;
  • Direito dos Animais; Apoio a Idosos;
  • Combate à Exclusão Social;
  • Saúde; Ambiente/Proteção Civil,;
  • outra de reconhecido interesse.

A realização dos projetos na modalidade de Longa Duração decorre até 30 de novembro, devendo os projetos ser apresentados até 30 dias antes do seu início, por jovens dinamizadores/as, com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos.

Através deste apoio, o Município de Sardoal visa promover o empreendedorismo, incentivando os/as jovens a desenvolverem e a executarem o seu próprio projeto, ganhando experiência em contexto de trabalho, melhorando a sua capacidade de inserção profissional, as suas competências profissionais, pessoais e relacionais.

Os/as jovens interessados/as poderão obter mais informações sobre o programa aqui, nos Serviços de Ação Social do Município Sardoalense ou no Balcão Ponto JA do Sardoal, através do email balcaoja.sardoal@ipdj.pt.

Contatos

Telefone

925 993 412

Email

desporto@cm-sardoal.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>