notícia

T_CONF

Emergência Climática. É agora ou nunca.

16/05/2020

Manifesto

"Emergência Climática | É agora ou nunca.

Somos nós os responsáveis por esta crise ambiental, fomos nós que aceleramos exponencialmente todo o tipo de produções nos últimos 100 anos. A emergência climática é da nossa responsabilidade! 


As transformações que estão a acontecer à nossa volta são inegáveis. A influência que este nosso abrandamento social causou mostra-nos isso mesmo, que está nas nossas mãos mudar o futuro. 


Quanto tempo temos até chegarmos a um ponto em que a mudança seja irreversível? Como podemos fortalecer os movimentos à volta da crise climática e fazer a transição necessária? De que forma conseguimos contribuir? Qual o conhecimento necessário?

Na T-CONF,  vamos ter jovens ativistas e empreendedores que procuram mudar o que está a acontecer ao nível do desperdício alimentar, da moda e do impacto das empresas na mudança a partilhar o seu conhecimento e ações que podemos tomar para a mudança.  


Junta-te à T-CONF e passa das perguntas à ação! "

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>