notícia

Sistema Universal de Apoio à Vida Ativa (SUAVA): reforço do projeto «Desporto Escolar Comunidade»

Aceda à lista das candidaturas aprovadas para receber material velocipédico.

12/12/2023

Na sequência do Aviso n.º 01/C01-i09.01/2023  publicita-se aqui a lista final dos Agrupamentos de Escolas ou Escolas Não Agrupadas, bem como respetivos Centros Educativos associados, com candidaturas aprovadas para receber material velocipédico.
 
Serão atribuídas 15 bicicletas e 15 capacetes por Agrupamento de Escola ou Escola Não Agrupada, no total de 200 operações. Cada Centro Educativo associado à Escola recebe 5 bicicletas e respetivos capacetes.
 
O Sistema Universal de Apoio à Vida Ativa (SUAVA), apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, visa contribuir para a resiliência dos cidadãos, promovendo o bem-estar físico e emocional, através do aumento da atividade física e desportiva no país.
 
Entre vários objetivos, o SUAVA está a fomentar a mobilidade ativa, a promoção do sucesso dos alunos e a adoção de estilos de vida saudáveis, através do projeto «Desporto Escolar sobre Rodas» e «Desporto Escolar Comunidade», em parceria com a Direção-Geral de Educação.
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>