notícia

Simpósio «O futuro do dirigismo desportivo»

Refletir sobre o futuro do dirigismo desportivo, com a participação de especialistas na área e dirigentes desportivos.

14/09/2022

O Instituto Português do Desporto e Juventude organiza, no âmbito do Programa CLUBE TOP, no próximo dia 1 de outubro, das 14h30 às 18h15, em formato online, o simpósio O futuro do dirigismo desportivo

Existe um consenso generalizado acerca da importância do papel social dos dirigentes. A participação destes nas comunidades onde estão inseridos representa um valor acrescido à ação das organizações desportivas. 
 
O movimento associativo tem mostrado,  ao longo de muitos anos, uma grande capacidade de resistência e persistência face às inúmeras dificuldades com que se depara diariamente. Neste contexto, deve ser destacado o papel fundamental que os dirigentes desportivos têm desempenhado, constituindo-se como uma força vital no funcionamento do sistema desportivo. 
 
Neste contexto, tendo como referência os desafios que se perspetivam no âmbito da gestão das organizações desportivas, em particular dos clubes desportivos, torna-se oportuna a necessidade de refletir sobre o futuro do dirigismo desportivo.  
 
Participe. Inscreva-se aqui.

Aceda aqui ao programa do simpósio.

Junte-se ao CLUBE TOP!  
 
Mais informações: 
clubetop@ipdj.pt  
+351 21 054 19 90 
http://clubetop.ipdj.gov.pt  

Atualizado em: 03/10/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>