notícia

«Sexualidade em Linha» no Instagram

A linha de aconselhamento e informação na área da sexualidade está agora mais perto dos/as jovens.

20/07/2020

A «Sexualidade em Linha», é um serviço técnico, integrado no programa Cuida-te+, anónimo e confidencial, com uma equipa técnica constituída por psicólogas, disponível para qualquer esclarecimento ou informação na área da Saúde Sexual e Reprodutiva.

Pretende-se informar, esclarecer dúvidas, ajudar na clarificação do problema discutindo sempre alternativas para a resolução e possíveis formas de agir. Atendendo às suas características específicas, nomeadamente: a instantaneidade, a acessibilidade e o anonimato, a linha telefónica de ajuda constitui um importante meio de comunicação que permite estabelecer diálogo e fazer a ponte entre as partes.

Visite a conta do Instagram para ficar a par das novidades, conselhos e obter respostas a dúvidas.

A linha 800 222 003 continua disponível nos dias úteis, das 10h00 às 19h00, e aos sábados, das 10h00 às 17h00.

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>