notícia

Escola Secundária Inês de Castro de Vila Nova de Gaia vence sessão distrital do Porto do concurso Euroscola

A fase nacional do concurso decorre, na Assembleia da República, no dia 31 de maio.

28/04/2022

A escola Secundária Inês de Castro de Vila Nova de Gaia, representada pelas alunas  Cátia Silva e Maria Seco,  ficou em primeiro lugar, na fase distrital do Porto do Concurso EUROSCOLA de 2022.

No concurso,  subordinado ao tema «As Redes Sociais e os Perigos para a Democracia», participaram, também, o Agrupamento de Escolas Fontes Pereira de Melo do Porto, o Colégio Casa Mãe de Paredes, a Escola Profissional de Gaia, a Escola Secundária de Canelas de Vila Nova de Gaia e o Agrupamento de Escolas de Sobreira de Paredes.

O Júri foi  constituído por José Rui Gomes – Presidente da APIB – Associação Portuguesa  Business Intelligence, Filipe Teixeira – Investigador e Professor convidado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e  Miguel Parente- Presidente da Associação de estudantes da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A escola participará, agora, na fase nacional do Concurso que decorrerá, em Lisboa, no dia 31 de maio.

Contatos

Telefone

226085700

Email

mailporto@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>