notícia

Semana Europeia do Desporto promove aula de Zumba em Castelo Branco

Fomentar o desporto junto de toda a população.

27/09/2022

No âmbito da Semana Europeia do Desporto (SED) a Albigym - Associação Juvenil, Gimnodesportiva e Cultural Magda Rocha, promoveu, no dia 24 de setembro, no Centro Cívico de Castelo Branco, uma aula de zumba.

Os 25 participantes na iniciativa passaram uma tarde diferente, enquanto contribuíram para a promoção do desporto e da atividade física.

A Semana Europeia do Desporto (SED) é uma iniciativa da Comissão Europeia coordenada, em Portugal, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. 

À semelhança de edições anteriores, o tema desta 8.ª edição é #BeActive, decorrendo entre 23 e 30 de setembro, com inúmeras atividades para toda a família de norte a sul do país e ilhas.

Em toda, a Região Centro (distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu) pode encontrar um vasto programa que visa combater o sedentarismo e proporcionar atividade física a toda a família, visando o combate ao sedentarismo e ajudar a todas e a todos a ser mais ativos/as e saudáveis.

Para mais informações (programa de atividades e como participar nas mesmas) pode consultar a página https://beactiveportugal.ipdj.pt/.
 

Contatos

Telefone

961 174 543

Email

albigym.ginastica@gmail.com

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>