notícia

Semana Europeia do Desporto 2022 na Região Centro | Desporto Inclusivo

Promover a inclusão pelo desporto.

29/09/2022

No âmbito das comemorações do Semana Europeia do Desporto 2022 na Região Centro, e  do Desporto Inclusivo, foram realizadas diferentes atividades e em distintos locais.

No distrito de Viseu, a Associação Hípica Psicomotora e a Associação Mover Viseu, organizaram respetivamente, um momento de equitação adaptada, e uma sessão de Jogos Populares Tradicionais.

No distrito de Aveiro, em Ovar, a ANDDI Portugal e a CERCIVAR realizaram um Encontro Inclusivo de Boccia para pessoas com dificuldades no desenvolvimento intelectual.

A  Associação de Basquetebol da Guarda, envolveu numa atividade de promoção da sua modalidade, os utentes da ADM ESTRELA - Associação Social e Desenvolvimento. 

A Zakigym, no distrito de Castelo Branco, proporcionou um momento de Ginástica para Todos.

Assim, foi possível em qualquer um dos distritos da Direção Regional do Centro, disponibilizar a prática desportiva  inclusiva e de bem estar em convívio salutar para todos os envolvidos! 

SER Inclusivo - Forte Aposta no Centro do país! 

Contatos

Telefone

239 790 600

Email

coimbra@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>