notícia

Semana Europeia do Desporto 2020 no Alentejo

Iniciativas regionais entre 23 e 30 de setembro.

07/10/2020

Decorreu entre os dias 23 e 30 de setembro, a edição 2020 da Semana Europeia do Desporto, que contou com diversas iniciativas na região.

Do «Desporto no Trabalho», passando pelo «Desporto Outdoor», o «Desporto Náutico», o «Desporto Inclusivo» ao «Desporto Sénior»,  a Direção Regional do Alentejo explorou várias perspetivas da prática desportiva no que foi uma edição de sucesso.

A Semana Europeia do Desporto (SED) é uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia, com o objetivo de promover o desporto e a atividade física em toda a Europa, e junto de todos/as os/as cidadãos/cidadãs. 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>