notícia

Seixal Clube 1925 distinguido com a Bandeira da Ética

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva no Seixal Clube 1925.

25/11/2021

O Seixal Clube 1925 foi distinguido com a Bandeira da Ética, um reconhecimento do IPDJ através do Plano Nacional de Ética no Desporto, numa cerimónia teve lugar na Sociedade Filarmónica União Seixalense, no dia 25 de novembro de 2021, na qual foi reconhecido o trabalho desenvolvido na prática desportiva associada aos valores da ética e fair-play no desporto, e de valores como o respeito por todos: famílias, sócios/as, colaboradores/as, adversários/as e árbitros.

A Bandeira da Ética foi entregue pela diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, ao presidente do Clube, Hugo Rodrigues, onde estiveram também presentes Bruno Santos, vereador do Desporto na Câmara Municipal do Seixal, Carlos Pólvora, Presidente da Assembleia Geral do Seixal Clube 1925, Rodrigo Cavaleiro, da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, entre elementos e ex-elementos do Clube.

A Bandeira da Ética é o reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), deste clube como entidade promotora de valores éticos no desporto. A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

mailisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>