notícia

SED - Jornadas Desportivas para a Inclusão

APPACDM de Setúbal celebra a Semana Europeia do Desporto com jornadas desportivas para a inclusão.

30/09/2022

No Dia do Desporto Inclusivo, no âmbito da Semana Europeia do Desporto (SED), o IPDJ esteve nas Jornadas Desportivas para a Inclusão, numa iniciativa promovida pela APPACDM de Setúbal | UDI - União Desportiva para a Inclusão, com a finalidade promover o desporto junto da população com deficiência.

Ao longo desta semana, os/as participantes nesta iniciativa puderam experimentar diversas modalidades desportivas, desde o Andebol, Ténis, Boccia, Skate, Gincanas, Judo, entre outras.

A SED é uma iniciativa da Comissão Europeia coordenada, em Portugal, pelo IPDJ, que tem o objetivo de promover a atividade física junto de todos/as os/as cidadãos/cidadãs.

Saiba mais sobre a SED aqui.

Contatos

Telefone

+351 265 541 160

Email

direcao@appacdmsetubal.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>