notícia

Novembro e dezembro em revista na DJ que já se encontra disponível para leitura online

O número 17 traz à capa o «Cartão Branco», o recurso pedagógico que enaltece as condutas eticamente corretas dos agentes desportivos.

05/02/2024

Está já disponível online a edição da Revista DJ relativa aos meses de novembro/dezembro e o Cartão Branco merece o destaque de capa. Não apenas pela revelação dos e das vencedores/as dos prémios de 2023, mas sobretudo pela primeira internacionalização do mecanismo pedagógico que reconhece as melhores práticas de fair-play em contexto de competição.

A não perder, também, os números do último Relatório de Análise à Violência Associada ao Desporto, relativo à época 2022/23, bem como o artigo de opinião assinado pelo diretor do Departamento de Segurança de Eventos Desportivos da Autoridade de Prevenção e Combate à Violência no Desporto, Paulo Fontes, sobre o Regime Jurídico das Instalações Desportivo de Uso Público.

Conheça ainda os e as vencedores/as dos Prémios Desporto + Acessível bem como dos Prémios de Boas Práticas de Voluntariado Jovem.

Todas boas razões de leitura e muito mais para acompanhar a atividade do IPDJ.

Leia a DJ aqui

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>