notícia

COMO PODEMOS AJUDAR?


Revalidação da Bandeira da Ética da Escola dos Judokinhas

Certificação das boas práticas de ética no Desporto da Escola dos Judokinhas

23/09/2020

No passado dia 21 de setembro, a Escola dos Judokinhas, de Mem Martins, Sintra, recebeu, pela segunda vez, a Bandeira da Ética pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, numa cerimónia que contou com a presença do professor Renato Kobayashi, do presidente do Conselho de Justiça e Administração da Federação Portuguesa de Judo, Martins Borrego, de Paula Vendas, Fernando Vendas, das treinadoras e atletas olímpicas Filipa e Inês Cavalleri e de alguns alunos da «Turma dos Judokinhas».

Tratou-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), da «Turma dos Judokinhas» como escola promotora de valores éticos no desporto, a qual tem duplo objetivo contribuir para o desenvolvimento da criança através do desporto, e simultaneamente ser uma alavanca importante para a dinamização do Judo em Portugal, através da formação das classes de menor idade.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 26/07/2021

DJ Bot  (Em Treino)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.