Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Podem candidatar-se para realização de Campos de Trabalho Internacionais (CTI) a funcionar entre 1 de julho e 30 de setembro de 2023, as seguintes entidades promotoras:
Associações juvenis inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ);
Outras entidades privadas sem fins lucrativos que prossigam objetivos enquadrados nas áreas de intervenção deste programa, exceto as entidades a que se refere a Lei n.º 33/87, de 11 de julho (revogada pela Lei n.º 23/06, de 23 de junho).
Os Campos de trabalho internacionais são projetos, desenvolvidos por organizações e apoiados pelo IPDJ, que visam promover atividades de voluntariado de curta duração, de carácter comunitário, civil ou social, realizadas por grupos de jovens de várias nacionalidades.
Potenciam o desenvolvimento, benefício, impacto e promoção da comunidade local através de tarefas de carácter coletivo e possibilitam, aos/às jovens, aprendizagens culturais, linguísticas, bem como aquisição de competências e interação intercultural.
Os campos de trabalho podem ser enquadrados nas seguintes áreas:
O IPDJ garante às propostas selecionadas para 2023 um apoio de 21,50€/ dia por participante, para atividades de cerca de 12 dias, para grupos com um máximo de 17 participantes.
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.