notícia

COMO PODEMOS AJUDAR?


Prorrogado, até 4 de setembro, o período de candidaturas à medida REATIVAR DESPORTO

Integrada no «Fundo de Apoio para a Recuperação da Atividade Física e Desportiva», a medida dinamiza a retoma da atividade desportiva federada.

12/08/2021

A medida REATIVAR DESPORTO cujo Regulamento foi aprovado pela Portaria n.º 142-B/2021, de 8 de julho integra o Fundo de Apoio para a Recuperação da Atividade Física e Desportiva, aprovado pelo Governo, para dinamizar o desporto atendendo ao contexto pandémico. Esta medida disponibiliza um montante de mais 30 milhões de euros, a fundo perdido, para apoio direto a clubes desportivos, no processo de retoma da atividade desportiva federada.


O período de candidaturas à medida REATIVAR DESPORTO foi estendido até ao próximo dia 4 de setembro permitindo às entidades mais tempo para a sua efetivação.  

Mais informações sobre o processo de registo e candidaturas aqui 

Contatos

Email

reativardesporto@ipdj.pt

Atualizado em: 05/09/2021

DJ Bot  (Em Treino)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.