notícia

Projeto CTI «Brincar-te!»

Mobilidade e intercambio de jovens com a Dream Dancing, através do programa Campos de Trabalho Internacionais (CTI).

01/09/2023

Neste verão foram muitos os programas do IPDJ que proporcionaram aos e às jovens a aquisição de competências e a partilha de cultura e conhecimento. Um dos programas são os Campos de Trabalho Internacionais (CTI), que proporcionam a mobilidade e intercâmbio de jovens.

No mês de julho, a Associação de Dança Dream Dancing desenvolveu o projeto de CTI «Brincar-te!», que possibilitou a 17 jovens oriundos de Austrália, Bélgica, Etiópia, Espanha, França, México, Portugal, República da Coreia, Turquia e Ucrânia, participarem num projeto sustentável através da produção de brinquedos e materiais lúdicos, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do trabalho da associação com crianças e jovens no concelho de Salvaterra de Magos.

Durante duas semanas, este projeto permitiu:

  • Mostrar à comunidade a importância da sustentabilidade;
  • Sensibilizar e envolver as/os jovens na produção de materiais lúdicos e brinquedos que posteriormente serão utilizados nas atividades desenvolvidas pela associação junto do seu público crianças e jovens;
  • Estabelecer contactos, fazer amizades e ajudar a concretizar um projeto de referência na área da sustentabilidade através de artes manuais.

Mais informação sobre os CTI aqui.

Contatos

Telefone

+351 912 032 231

Email

dreamdancing@live.com.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>