notícia

Projeto «Connect Yourself»

Sessão de trabalho e auscultação dos jovens sobre os Objetivos da Juventude (Youth Goals).

27/04/2023

O Centro de Juventude de Lisboa (CJL) promoveu no dia 26 de abril uma sessão do projeto Connect Yourself, no Auditório Municipal de Arruda dos Vinhos, integrada na programação da iniciativa da autarquia Festival Políticas à P’arte.

O objetivo do projeto é o de auscultar as pessoas jovens sobre os problemas identificados nas suas comunidades relativos aos Objetivos da Juventude (Youth Goals). Estiveram presentes duas turmas, uma da Escola Profissional Gustavo Eiffel e outra do Externato João Alberto Faria, num total de 49 jovens participantes.

Os Objetivos da Juventude (Youth Goals) escolhidos pelos/as participantes foram:

  • 2. Igualdade para todos os Géneros
  • 5. Saúde Mental e Bem Estar
  • 7. Trabalho Didno para todas as Pessoas
  • 9. Educação de Qualidade
  • 10. Europa Verde e Sustentável

As propostas resultantes da reflexão e do debate serão apresentadas hoje aos decisores políticos, durante o Fórum Connect Yourself a decorrer no mesmo local entre as 10h00 e as 13h00.

Contatos

Telefone

218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>