notícia

Programa Porta 65 | IHRU abre candidaturas para fase de abril/maio

Apoiar o arrendamento por jovens isolados/as, constituídos/as em agregados ou em coabitação.

22/03/2021

Foi publicada, através do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU), a data para o próximo período anual de candidaturas ao Programa Porta 65. A fase de abril/maio, decorre nas seguintes datas/hora do continente:

  • Das 10h00 do dia 20 de abril  
  • Até às 17h00 do dia 25 de maio.

O Programa Porta 65 | Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens, isolados, constituídos em agregados, ou em coabitação, regulado por um conjunto de diplomas legais. Dinamiza, anualmente, três fases de candidaturas. 

Em caso de dúvidas ou pedidos de esclarecimento contacte, preferencialmente, o IHRU:

Contactos com o gestor de candidatura, para candidaturas subsequentes, consecutivas e ininterruptas: a partir de 20 de abril, todos os dias úteis, entre as 10h00 e as 12h00 horas (hora do continente).

Para pedidos de informação geral sobre o programa e processo de formalização de candidaturas, pode também contactar a Linha da Juventude  | 800 20 30 50.

Aceda aqui a mais informação.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>