notícia

«Namorar com Fair Play» na Cáritas Interparoquial de Castelo Branco

Promover a igualdade de género e a não violência no namoro junto das pessoas jovens.

28/09/2023

No âmbito da ação de voluntariado de longa duração «Namorar com Fair Play», da responsabilidade do Instituto Português do Desporto e Juventude, a Cáritas Interparoquial de Castelo Branco, desenvolve entre 18 de setembro e 4 de outubro o projeto «Vozes Iguais: Respeito e Igualdade no Namoro».

Cinco jovens voluntários/as receberam formação sobre a igualdade de género e violência no namoro, a fim de dinamizar ações nas escolas do concelho de Castelo Branco. 

Estas ações visam consciencializar as pessoas jovens do 9.º ano para os temas da violência no namoro e igualdade de género, de forma a estimular uma maior atenção a aspetos relacionados com a discriminação de género e violência nas relações íntimas.

Conhece esta e outras ações em: https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/namorar-com-fair-play.

Contatos

Email

gascaritas@sapo.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>