notícia

Programa de Saúde Mental destinado a agentes desportivos do alto rendimento

Garante o acompanhamento psicológico a praticantes e treinadores/as de alto rendimento e seleções nacionais no ativo e nos pós-carreira.

14/04/2023

O Instituto Português do Desporto e Juventude e a Cruz Vermelha Portuguesa promovem, conjuntamente, um programa de apoio psicológico técnico e diferenciado, destinado a praticantes e treinadores/as de alto rendimento e seleções nacionais no ativo e nos pós-carreira.

Todas as pessoas, praticantes e treinadores/as inclusive, deparam-se com eventos da vida diária e/ou transições que podem ser significativamente debilitantes. Por vezes é necessária ajuda profissional para elaborar e superar dificuldades. Através do serviço de apoio psicológico da Cruz Vermelha Portuguesa, com uma rede de profissionais a nível nacional com cerca de 150 estruturas e 200 psicólogos/as em todo o continente e ilhas, pretende-se capacitar o desenvolvimento de ferramentas e habilidades necessárias para transpor desafios com vista ao bem-estar.

  

Contatos

Telefone

+351 916 755 135 | Dias úteis das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

Email

smaps@cruzvermelha.org.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>