notícia

Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil com candidaturas abertas

Entre 20 de agosto e 15 de outubro, as entidades podem candidatar-se a apoio pontual específico ao desenvolvimento das suas atividades.

19/08/2021

O Programa de Apoio às Associações de Caráter Juvenil (PAACJ) destina-se a apoio a projetos, podendo cada entidade, com registo efetivo no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ) e no Registo Único do IPDJ fazer até quatro candidaturas pontuais/ano com um apoio máximo de 1 500€/candidatura.

O associativismo é o instrumento de intervenção social por excelência das pessoas jovens que lhes permite influenciar e participar nas decisões tomadas ao nível da comunidade e promover atividades junto de pares, aumentando o sentimento de pertença à comunidade e reforçando as condições de participação cívica.

As candidaturas são efetuadas aqui

Saiba mais informações sobre o programa aqui. Para apoio ou informação mais especifica, contacte o serviço desconcentrado do IPDJ da sua área.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>