notícia

Inauguração do relvado sintético da Associação de Moradores da Portela

Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) apoia requalificação das instalações desportivas.

01/10/2020

Decorrente da candidatura apresentada em 2019 ao PRID, a Associação de Moradores da Portela foi apoiada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude na requalificação das suas instalações desportivas.

A candidatura, que teve por objeto a renovação do relvado sintético e vedações, foi financiada pelo PRID com uma comparticipação financeira no valor de 25 mil euros.

A inauguração das obras de requalificação decorreu ontem, dia 1 de outubro, com a presença da Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, da Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, do Presidente da Junta de Freguesia da Portela e Moscavide, Ricardo Lima, da Presidente da Associação de Moradores da Portela, Margarida Louro, e da Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Moradores da Portela, Carla Marques.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>