notícia

Prémios Medida Mérito – CLUBE TOP | Vencedores na região de LVT

Reconhecimento das boas práticas de gestão nos clubes e associações desportivas de Lisboa e Vale do Tejo.

23/10/2023

O auditório do Centro da Juventude de Lisboa, da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., foi palco da segunda edição da sessão regional dos prémios da Medida Mérito - Clube Top, que teve lugar no dia 16 de outubro de 2023.

Esta medida, uma das seis existentes no programa Clube Top, visa o reconhecimento das boas práticas de gestão nos clubes e associações desportivas, num total de oito possíveis categorias em análise: comunicação, ação, normativos, finanças, estratégia, juventude, equipa e públicos.

Dos finalistas, foram destacadas as seguintes entidades e projetos:

Diário de Bordo, do Clube Naval de Lisboa, foi a candidatura distinguida pelo júri com o troféu Clube Top e com um prémio no montante de 800 euros.

Os demais premiados, com segundo e terceiro lugares, Academia Equestre João Cardiga e XV – Associação Amigos do Rugby do Belém, viram também as suas iniciativas serem reconhecidas, arrecadando um cheque-prémio no valor de 350 e 200 euros, respetivamente.

O vencedor na região de Lisboa e Vale do Tejo irá ainda disputar, no próximo dia 28 de outubro, o título de vencedor na fase final nacional.

O júri da sessão na região de Lisboa e Vale do Tejo, foi constituído por Ana Vital Melo, vice-presidente da direção da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, Nuno Benedito, chefe da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Mafra, e Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>