notícia

Prémios de Boas Práticas de Voluntariado Jovem | Norte

Incentivar a intervenção da população jovem na comunidade.

19/11/2020

A Direção Regional do Norte do IPDJ, I.P. realizou no passado dia 16 de novembro, pelas 15h00, em ambiente digital, a Sessão Regional do Prémio de Boas Práticas de Voluntariado Jovem 2020.

O júri do concurso, designado para avaliação dos projetos e seleção do projeto vencedor, foi constituído por: Albertina Rosa, em representação do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas; Glória Teixeira, Gestora Regional Voluntariado da Direção Regional do Norte IPDJ; Hermenegildo Abreu, Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga (ANEPC); e Sónia Fernandes, Presidente da Associação Pista Mágica- Escola de Voluntariado.

Nesta sessão, para além da presença do Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vítor Dias, dos membros do Júri acima mencionados e dos técnicos do IPDJ com intervenção na coordenação dos projetos distritais, estiveram também presentes dez entidades já pré-selecionadas nas respetivas sessões distritais.

No final das apresentações dos projetos, o júri reuniu e decidiu, de forma unânime, atribuir o prémio ao projeto «Covid 19: à distância também se ama», da Associação U. Dream Portugal.

No seguimento da deliberação do júri, foi ainda decidido, de forma unânime, atribuir duas menções honrosas aos seguintes projetos e respetivas entidades promotoras: «Aprender com @ Mudança», da Associação Juvenil de Deão; e «O Pastor», da Associação Animódia Animação e Eventos.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>