notícia

Plataforma PRODesporto tem novo «layout»

Melhorar a imagem, navegação e simplificar a interação e comunicação com os seus utilizadores.

21/12/2021

A plataforma PRODesporto apresenta desde hoje um novo layout.

Este desenvolvimento alicerça-se na constante preocupação do IPDJ em ir ao encontro de cada vez mais utilizadores, assim como no acolher de muitos contributos de melhoria resultantes da interação destes com a mesma.

O objetivo principal é disponibilizar a plataforma através de uma ferramenta mais moderna,  com informação clara e organizada e com instrução de processos simples e intuitivos.

Com esta nova versão, introduziu-se um conjunto de melhorias, quer ao nível da apresentação e organização da informação técnica, quer na instrução de processos, visando criar mecanismos facilitadores para os utilizadores.

Para além da alteração do design, esta versão apresenta pois um conjunto de funcionalidades mais amigáveis procurando, desta forma, melhorar no todo a funcionalidade da mesma.

Saiba tudo aqui.
 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>