COMO PODEMOS AJUDAR?


II Plano Nacional para a Juventude: questionário online para jovens

A tua participação conta. Responde ao questionário, é anónimo e confidencial.

28/07/2021

Em Portugal, a Juventude tem a especial proteção dos seus direitos, consagrados no artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa. Para desenvolvermos melhores políticas públicas de Juventude em todo o país, lançámos, em 2018, o primeiro Plano Nacional para a Juventude. Este plano termina agora e coincide também com o passar de mais um ano da pandemia da covid-19.

O IPDJ está a dinamizar a preparação do novo plano. A auscultação de jovens para a segunda edição do Plano Nacional para a Juventude (PNJ) já começou. Envolve a realização de
seminários, a aplicação de um questionário online e a criação de um painel de jovens de todo o país. Deste modo, o Governo poderá adequar cada vez mais a sua estratégia para a Juventude, criando ou melhorando serviços, programas, projetos e iniciativas, nas mais variadas áreas dos teus interesses e necessidades.

Queremos conhecer as dificuldades por que passas, as oportunidades por que anseias, a tua visão e as tuas ideias para a Juventude em Portugal para os próximos anos.

Para tal, durante os próximos dois meses, será possível a todos os jovens, dos 15 aos 30 anos, a darem a sua opinião.

Convidamos-te a responder a este questionário, aqui

É anónimo e confidencial, e demora aproximadamente 15 minutos a responder. 
 
Colabora.  A tua participação conta.
 

Atualizado em: 08/10/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.