notícia

Plano de retoma de atividades desportivas de alto rendimento ‐ COVID‐19

Recomendações para a elaboração do «Plano de Retoma de Atividades Desportivas de Alto Rendimento» apresentado pelo CAR Jamor.

21/04/2020

A retoma do treino desportivo, que se pretende progressiva e com respeito à proteção da saúde de praticantes e de outros agentes desportivos, deve apoiar-se num plano para a minimização dos riscos, fundamentado nas recomendações das autoridades de saúde.

Para além disso, a retoma do treino desportivo deve adaptar-se à especificidade da modalidade, das tarefas de treino, das condições das instalações e da idade, nível de prática e estado de saúde dos indivíduos envolvidos.   

Conheça os objetivos e as recomendações e aceda ao guia de apoio para avaliação do risco e identificação de medidas de mitigação.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>