Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
No dia 21 de outubro, o Palmelense Futebol Clube, do concelho de Palmela, recebeu a Bandeira da Ética pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, e do vereador do pelouro do Desporto, Luís Calha, do presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, do presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, do presidente da Palmela Desporto, José Barreto, e de Eduardo Pereira, do Departamento de Formação de Futebol do Palmelense.
Trata-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), deste clube como entidade promotora de valores éticos no desporto. O Palmelense Futebol Clube tem vindo a promover a ética desportiva e a inclusão social através do futebol de formação.
A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.
maillisboa@ipdj.pt
Atualizado em: 08/02/2022
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.