notícia

Campos de férias, ocupar os tempos livres dos jovens de forma saudável

Programa Férias em Movimento com candidaturas abertas para entidades promotoras de projetos.

31/03/2020

Estão abertas as candidaturas para entidades promotoras no âmbito do Programa Férias em Movimento.


As candidaturas estão abertas, até cinco dias antes do início de cada projeto, para as duas modalidades, campos de férias residenciais e campos de férias não-residenciais. 


O «Férias em movimento» promove a ocupação saudável dos tempos livres, em campos de férias para jovens, no período de férias escolares, através da prática de atividades lúdico-pedagógicas.


Este ano as atividades de campos de férias podem enquadrar-se nas áreas do desporto, ambiente, cultura, património histórico e cultural e multimédia.


Mais informação e candidaturas em https://programas.juventude.gov.pt/ferias

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>