notícia

Desenvolver competências pessoais em projetos de interesse para a comunidade

Abertas candidaturas para entidades promotoras de projetos de ocupação de tempos livres.

26/03/2020

Já está aberto o período de candidaturas para entidades promotoras no âmbito do Programa OTL (Ocupação de Tempos Livres) na modalidade de curta duração. As candidaturas decorrem até dia 8 de maio. As áreas prioritárias para projetos de curta duração são: fitossanidade, ambiente, saúde, combate à exclusão social e cidadania. Os projetos na modalidade curta duração decorrem de 15 de junho a 13 de setembro.

Para projetos de longa duração, as candidaturas decorrem 1 de abril e podem ser apresentadas até 30 dias antes do inicio das atividades e até ao limite de 30 de setembro. As áreas para projetos de longa duração são: empreendedorismo, investigação, associativismo, sociocultural, criativa e desenvolvimento agrícola. Os projetos na modalidade longa duração decorrem até 30 de novembro.

O OTL é um programa que visa proporcionar aos jovens experiências em contexto de aprendizagem não-formal ou em contexto ativo de trabalho, permitindo desenvolver capacidades e competências e contribuindo para uma ocupação dos tempos livres de forma saudável.”

As candidaturas devem ser submetidas em https://programas.juventude.gov.pt/otl

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>