notícia

O «Mês da Juventude» em Évora continua

Durante todo o mês de março em Évora, sob o lema «Évora, uma Cidade pela Paz!».

24/03/2023

Esta iniciativa, que este ano tem como lema «Évora, uma Cidade pela Paz!»,  tem  como principal objetivo dar «voz » e «palco» a todas as pessoas jovens, oferecendo uma programação muito variada, englobando múltiplas atividades em diversas áreas, entre as quais a arte, o associativismo, a dança, o desporto, a formação, o empreendedorismo, a música, a saúde, o voluntariado e muitas outras propostas.

O «Mês da Juventude» é organizado pela Câmara Municipal de Évora, em parceria com diversas associações juvenis e outras entidades, entre as quais o Instituto Português do Desporto e Juventude, promovendo entre 02 e 31 de março de 2023, mais uma edição desta iniciativa.

Nas atividades já realizadas pela Direção Regional do Alentejo do IPDJ, participaram várias dezenas de jovens, nomeadamente, nas ações de sensibilização sobre voluntariado jovem, Fake News e discurso do ódio, na visita à exposição «O Jardim dos Poetas», no workshop sobre associativismo,  nas ações de sensibilização com a Unidade Móvel Cuida-te +, sobre saúde juvenil, alimentação e atividade física, programas IPDJ, avaliação da composição corporal e nos jogos tradicionais.

E há muitas outras atividades a acontecer, com temáticas muito variadas e em vários locais da cidade de Évora.

Para aceder ao programa completo basta clicar aqui.

Contatos

Telefone

IPDJ de Évora: 266 737 300 | Câmara Municipal de Évora: 266 777 000

Email

IPDJ de Évora: mailevora@ipdj.pt | Câmara Municipal de Évora: cmevora@cm-evora.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>