notícia

«Revista DJ» número 11 já está disponível para leitura online

Os 25 anos dos «Jovens Criadores» são o tema de capa desta edição relativa aos meses de novembro e dezembro.

07/02/2023

Esta edição n.º 11 da Revista DJ – Desporto e Juventude dá destaque à 25.ª edição da Mostra Nacional de Jovens Criadores, que reuniu a maior participação de sempre, com mais de 800 obras a concurso, embora apenas 130 tenham sido selecionadas para os prémios finais. Os/As finalistas das 15 categorias, desde as artes digitais ao teatro, tiveram as suas produções artísticas em exposição em dois espaços públicos da cidade de Almada. São seis páginas para saber tudo e conhecer todos/as os/as vencedores/as.

Apresentam-se, neste número, também, as conclusões da reunião do Comité Diretor da Proteção de Crianças e Jovens no Desporto, que já definiu as medidas a adotar até 2024.

A DJ acompanhou os jovens vencedores do concurso «Voar até Bruxelas», no âmbito do Ano Europeu da Juventude, participando no encerramento da iniciativa no Parlamento Europeu, no qual se fez o balanço e se refletiu sobre o respetivo legado.

Pode ler-se, igualmente, na DJ, a reportagem sobre o Dia Internacional do Voluntário e a entrega de prémios de Boas Práticas a projetos de voluntariado, associativismo e igualdade de género.

Nas Relações Internacionais, pode aprofundar as prioridades da presidência sueca da União Europeia para as áreas da Juventude e do Desporto.

Não perca ainda o reforço de financiamento às federações desportivas para minimizar o impacto do aumento dos preços.

Estas e muitas outras razões para folhear, digitalmente, mais um número da revista que apresenta todo o trabalho desenvolvido no IPDJ nos últimos meses.

Tudo sobre as missões de Desporto e Juventude dentro do universo IPDJ.

Aceda aqui à revista ou descarregue o PDF através desta ligação

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>