notícia

Número 9 da «Revista DJ» já disponível online

Os dez anos do Museu Nacional do Desporto, o Dia Internacional da Juventude, o II Plano Nacional para a Juventude entre muitos outros temas.

04/10/2022

Na celebração dos 10 anos de portas abertas ao público do Museu Nacional do Desporto, a revista DJ – Desporto e Juventude diz como será assinalada a data, para além de percorrer o seu vasto espólio, com destaque para algumas peças de eleição. Também há taças, mas seria errado reduzir a história do Desporto à glória das conquistas. É muito mais do que isso e esta edição da DJ pretende demonstrá-lo.

Foi também durante julho e agosto que se celebrou o Dia Internacional da Juventude, neste que continua a ser o Ano Europeu da Juventude, e foi aprovado em Conselho de Ministros o II Plano Nacional para a Juventude. Três tópicos a não perder, tal como a visita do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, ao Centro de Alto Rendimento do Jamor. Esta edição n.º 9 da DJ não esquece, ainda, os excelentes desempenhos de Portugal nos Jogos do Mediterrâneo e nos Jogos Mundiais Birmingham.

Tudo sobre as missões de Desporto e Juventude dentro do universo IPDJ.

Aceda  aqui à revista ou descarregue o PDF através deste link

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>