notícia

Número 14 da DJ já disponível online

Proteção de crianças e jovens no desporto em destaque

14/08/2023

Já está disponível, na habitual banca digital, mais um número da sua revista DJ – Desporto e Juventude. O magazine bimestral que leva até si uma boa parte da atividade do IPDJ nos últimos meses dá, desta vez, destaque aos Guardiões de Crianças e Jovens no Desporto. O que são, como se formam e, mais importante, o Manual que rege a sua atividade, um documento que pode ser consultado publicamente.

Conheça também a campanha lançada pelo IPDJ, #NãoSejaBullydeBancada, que alerta a população para os efeitos dos comportamentos nefastos que vêm das bancadas nas competições jovens e que contou com o apoio, desde a primeira hora, de várias federações desportivas.

A DJ14 conta ainda como correu a 2.º edição da Conferência Bola Branca, uma parceria do IPDJ com a Rádio Renascença e que ouviu intervenientes das mais variadas modalidades e cujo triplo tema merece a máxima atenção: Talento, Ética e Igualdade no Desporto.

Por falar em Ética, conheça, também neste número, os/as vencedores/as do concurso literário «A Ética na Vida e no Desporto», para além das reportagens do encontro entre o IPDJ e as Direções Regionais do Desporto dos Açores e da Madeira, da visita de peritos do Conselho da Europa e das conclusões da reunião magna do Conselho Ibero-Americano de Desporto.

Tudo razões para não perder mais uma edição da DJ.

Leia a sua revista aqui.

Atualizado em: 24/08/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>